quarta-feira, 6 de maio de 2009

nem me perguntem...


Some people say that we need to change to make some difference in our lives... but nobody think in making some difference to change our lives…
O tempo contigo é a unica inércia que me conforta,
O espaço deslocado até a dimensão do quanto eu te quero se torna um detalhe,
Ciência alguma poderia explicar o que há entre nós
Pensei que já tivesse visto grande parte do que a vida nos oferece,
Imaginei ter vivido meus limites como pensador,
Nada disso tem peso mais...
A vida tem me dado de volta com juros cumulativos cada erro arrependido,
Tenho oportunidade de ver, crescer, viver, sentir, saber...
Petrifico parte do que já te prejudiquei e enterro como um cão morto
Canso de ver sepulcros caiados virarem estátuas de sal...
Procuro desviar da retidão dos meus olhos,
E oferecer o que há de melhor em Ti...
To me adaptando... mas já que me pediram sob a luz de lugares que já não existem mais.... mas de que certa forma continua cintilando nossa noite... mesmo ja tendo minha estrela mor...

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei...