sexta-feira, 29 de maio de 2009

o ar mais puro!

Como o pássaro traz a semente no bico de outro lugar e a semente cai em solo fértil, assim foi você comigo, vindo de outrem e crescendo num jardim onde não foras planejada...
Nossas conversas eram praticamente polinizadas pelas abelhas, zumbindo o carinho e voando para a colméia imaculada da nossa imaginação, construindo um lar em algum lugar...
Os ventos levam meu carinho, que são sentidos pelos fios do teu cabelo... e me trazem a resposta do teu perfume...
A paz da minha alma fica fatigada em não poder sentir o calor da tua...
Mesmo se em outra dimensão você estivesse, te tocaria a tempo integral por dentro, acalmando tuas pulsações, teu pensamento, tua sede pelo “mais”...
O lar feito pelas abelhas, irrigado pelo nosso Jardineiro, acariciados pelo vento, perfumado meu mundo, ainda não está de pé...
Mas você é o ar mais puro pra se respirar...

Nenhum comentário: