domingo, 26 de julho de 2009

surrounding details e vice versa

Andando depois de um dia agradável, numa noite úmida, porém não chuvosa, confortado pelo casaco de moletom com capuz, usando o par de tênis mais antigo, porém confortável, sem me preocupar com qualquer opinião, como disse meu tio no mesmo dia “não adianta tentar ficar bonito, você não muda”, fui pensando nisso e no conforto isolado dos meus fones de ouvido com alguns tracks de uma guitarrinha chorosa e tranqüila, combinada ao meu sono e ao frio maravilhoso que habita esse rio tropical... doido pra chegar em casa, plugar minha guitarra um tanto antiga, na caixinha valvulada da Marshall sem efeito algum, sentado na cadeira de madeira, num cenário de um quarto antigo, de paredes brancas e bege, com um quadro francês – presente de uma francesa ao meu falecido avô português – e um violão com quase cem anos pendurados lado a lado, o ambiente do quarto é bem clean, com poucos móveis, podendo explorar o espaço do quarto da melhor forma possível, apenas contando com o feeling que tudo isso me proporciona... como sempre, com o levíssimo, porém, denso, toque do frio... encerrando a noite com um pouco de solos desordenados, porém num mesmo tom, e lembrando que “I’ve got dreams, dreams to remember...”

Nenhum comentário: