quinta-feira, 9 de abril de 2009

delicate...


Engraçado....
A eternidade que parece o pouco tempo que não te vejo é confundida com uma certa segurança, pois sei que aonde eu estiver, você olha para as estrelas da mesma forma que eu olho quando eu to longe de você e é como ver uma foto... ou gostasse de sentir aquela nostalgia de quando fazemos isso longe e matamos a saudade...
Apesar dos pesares que pesam nossa situação e nem com uma dieta iremos eliminá-la, o tempo é só mais um aliado dos milhares que consegui estando da forma que estou quando penso e estou com você, com ele, tenho a calma, a certeza, segurança, saudade, tua voz, teu sorriso e outros que andam comigo no meu cotidiano...
Mesmo se a morte viesse, sei que iria feliz, pois a única sensação que queria experimentar na vida, é a que estou tendo agora, pois só tinha faltado isso, sagrado... Sei que não tenho o “pra sempre”, mas tenho dois planetas bem longe, um chamado de Queijo e, o outro, Presunto... vagaria minha vida toda até chegar lá, pois foi lá que impuseram o limite do quanto alguém me tem, e assim eu tenho a pessoa da mesma forma.
Nunca tudo foi tão calmamente intenso... como Deus sempre Quis, que tudo acontecesse no seu tempo e na melhor das formas possíveis... Ele sempre Tem razão...
Não vou terminar este post de hoje, pois estragaria o feeling... só pega o feeling e inverte de “Split Screen Sadness” do John Mayer.
(foto: dos meus maiores brothers Daniel e Gabriel www.avifaunaguapi.com)

Nenhum comentário: