segunda-feira, 20 de abril de 2009

pragmatismos...


Engraçado como tudo parece que via ficar perdido e as únicas pessoas que estão do seu lado parecem que virão a sucumbir junto com seu humor... porcaria nenhuma! A amizade é linda nesse sentido! Fiquei meio triste em não ver minha aurora boreau um dia, e meus amigos vieram e me chamaram pra rir muito, e falar dela, o mais competente deles e amável é continuar com eles, sem sair da realidade, nem esquecer os problemas, pois a maioria faz isso, não existem problemas... nós que geramos os mesmos... estar com amigos deveria rir, manter no estado “saudável”, não esquecer de quem você ama, mas sim relembrar, não esquecer dos problemas, mas discuti-los a ponto de resolver e com isso ter idéias novas e preventivas para que elas não ocorram mais... A amizade é algo que, quando bem cuidada, produz frutos maravilhosos... Alguém (sabe Sâmara?) me lembrou de um conceito lindo... “David, por mais que fiquemos pra sempre, vamos ser sempre amigos, você é meu amigo sempre...”, se eu fosse um bizonho, ficaria triste tipo “ela quer ser amiga e não compor minha vida...” mas o meu lado racional gritou “Acorda animal!” e me lembrou que sua família é amizade, a relação com sua mãe, se não houver amizade, não há amor... ou pode haver amor, mas não será algo frutífero... Para ser mais objetivo, a amizade para mim é quase um Pragmatismo... (antes que pensem, não aprendi essa palavra hoje... o Negão me ensinou tem tempos... ahushuashu, salut!)... você resolve seus problemas, luta contra o fatalismo que pode ser sua solidão, a força pode estar nos outros, ou no humor que deixariam ou deixaram...
(APE da foto: Marmoset Monkey)

Nenhum comentário: