segunda-feira, 30 de março de 2009

random...

Me contenho para que a saudade não me desespere
Me reprimo para que não ela me tenha como louco
Me fecho para que ela não saiba...
Me seguro para não dizer algo lindo...
Para não mostrar pra ela o quanto a quero...
Para não parecer muito feliz quando escutá-la
Para não ter minha pequena dose de endorfina direto
Para ter minha adrenalina quando falar com ela
Para ter mais tempo com ela
Para ter minha segurança
Para ter meu charme
Para esperança
Não se arme
Sem cobrança
Não some
Lembrança...

sabe o que isso significa né? hoje li sobre uma pequena menina que estava para morrer, e perguntaram pra ela se ela achava que deixaria saudades, ela disse que tinha certeza, pois a saudade é o amor que fica...ela morreu... e eternizou todo amor posto nela... vivam e amem mais... só... para Samara.

Nenhum comentário: