domingo, 22 de março de 2009

(respire.... suspire)

Pra ser sincero...
Quando você me abraça e me arrepio de nervoso, um beijinho me conforta e apazigua qualquer guerra que eu esteja passando, teu sorriso me faz flutuar e fazer como que o chão fosse apenas um detalhe desprezível, como se meu peso ou qualquer cansaço pudesse ser deixado de lado, quando olhamos o céu juntos... quando falamos do nosso dia, quando oramos um pelo outro, mesmo que sejam 4seg antes de dormir por ter esquecido... A calmaria, o conforto, o alívio, minha visão de universo num par de olhos verdes, meu alucinógeno sentido por teus cabelos, minha viagem pela sua pele sem rumo, a unicidade do teu ser encorpado na minha vida, a falta de sentido nas palavras para meu pensamento, o erro gramatical por estar entupido de dopamina enquanto penso em você... mas do que sei?

Nenhum comentário: