quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Smile...


Bom, pra começar, a maior diferença de hoje é minha excessiva vontade de escrever em português... ainda mais no ritmo que eu tava.... Nunca fui dos melhores caras pra tomar decisões, porém... de alguns anos para cá reparei que eu fui ficando mais intolerante, que algo dentro crescia... talvez fosse minha personalidade dosada com um pouco de impaciência pra certas cosas na vida. Sempre me deixei levar nas situações favoráveis ao meu êxtase mental até que eu perceba o contrário. Uma vez um cara disse pra mim “tenho certeza que eu vou te ver muitas vezes ainda” (situação englobada numa amizade ou numa pseudo-confiança no tato dele...) e adorando ser o elemento surpresa, fiz contradição no que ele achava que ia dar segmento, logo, nunca mais o vi e nunca mais quis saber de sua existência. Para ser sincero, acho desagradável quando alguém cria uma certa hiper-confiança em mim sem ao menos considerar que no meu olhar você não consegue distinguir 10% do que eu to mostrando... O pior é criar situações imaginárias e me incluir em fantasias cotidianas, como se eu realmente fosse me comportar conforme a pessoa previu... Chamaria de “elemento surpresa”
Acho repugnante quando alguém pensa conforme descrito, mas eu vejo gozo em mostrar que quanto mais as pessoas me conhecem, mais elas não sabem a meu respeito, e as situações que foram criadas por elas em relação a mim, acabam sendo vividas por elas mesmas ao invés de mim... enquadraria essa realidade numa que eu manipulei, ou que pudesse manipular... como já fiz centenas de vezes... Uma certa vez uma psicóloga disse que eu sou profundamente interessante... outra pessoa amada por mim uma vez mencionou que onde eu entrasse, com meu sorriso poderia persuadir quem fosse e da forma que eu falasse, fecharia com chave de ouro meus desejos... sorria você também, mas sem descriminar no olhar o que desejas, e sem mostrar o que sentes, a frieza unida à sutileza são bem quistas em situações delicadas.

bisous little pessoas!

Nenhum comentário: