quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

...rats and children follow me home...


Bom...
Uma excelente definição para minha tarde? Diria, como meu primo, esplendorosa!
Pra começar, folga é algo que deveria fazer mais parte da minha vida...
Acordei, fiquei de bobeira até duas horas antes das refeições mais absolutamente querida pelas pessoas que trabalham no centro e disputam um espaço para executar este... enfim, tive um homelife , na qual estava meio incomum para moi... Descobri uma versão de uma musica que eu amo vestida no cara que eu vou sempre tentar ser igual, nosso amigo Mayer...
Demorei pra decidir a roupa ideal, escolhi a camisa que eu mais amo, combinado com a calça que mais me abraça, como se fosse um cobertor quente numa noite fria... peguei um ônibus que nunca pego... fui ao socorro bem próximo nas horas de indecisão para lugar... Norte Shopping (por uns definidos como Pobre Shopping, portões do inferno, centro de capitalismo selvagem, etc.), fiquei admirando um pouco a fonte, tive uma tarde sensacional no cinema... a excelente pedida é uma excelente companhia e uns chocolates Hershey’s ao leite ;)
Conversar sobre nada sempre foi meu forte, a novidade é que descobri alguém que preciso desvendar a cada segundo o que pensa, pois é tão misteriosa quanto eu para qualquer conversa... mesmo conhecendo a algum tempo, mesmo não tendo nada ensaiado, mesmo estando deslumbrado e atrapalhado, mesmo ela querendo assassinar algumas pessoas com salgadinhos embalados na fila da lojas Americanas... enfim... meu dia foi gostoso... e praticamente 80% ouvindo a mesma musica... Kid A, cantada pelo John... e não me dei ao luxo de entrar na net sem ao menos escrever isso para aquietar minha alma... e meu senso de produção... que está baixo, pois foi drenado ou está fora da área de cobertura... acho que devo tentar mais tarde... bjo
(foto minha, grapete numa tonalidade suficientemente misturada com agua para o rosa...)

Nenhum comentário: