quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Num sonho, me peguei contando os segundos pra fugir do labor, corri pro metrô e me deparei com a troca de olhares mais intensa que já vivi... de um momento tão súbito recolhi cada pedacinho da cor dos teus olhos que não eram como a beleza assim determina, mas como meu coração se encheu de comprazimento, um castanho diferente de todos os outros, um castanho que me acompanhou na chuva, trocou risadas comigo, e voltou pra onde me perdi... como se fosse um porto que me deixou no ar e queria me atracar novamente a realidade. Fiquei no ar e vi dezenas de carros do metrô passando sem me importar... sem olhar pro relógio, sem querer ver que o tempo batia a cada segundo, portar um relógio e pensar nele como um enfeite... fazia tempo que o tempo não virava uma constante, onde eu o eliminava, e não uma variável que me prendia a contagem....



Sentei contigo e tive a sensação de ficar horas ali só olhando pro teu rosto... e por mais estranho que pareça eu achei mais prazeroso que qualquer outro momento que eu tenha vivido, um momento que a você deixou o tempo como constante também pra poder ir fundo e resgatar quem eu sempre fui. Num singelo segundo sua cabeça pairou nos meus ombros como se tivesse aliviada de ter me encontrado, como se não quisesse ter saído dali, como se quisesse correr comigo e nunca mais voltar pra opaca realidade que nos assola... passei a acreditar em coisas que não acreditava, pude ver a cor da sua alma, pude ir longe em você sem ter saído do seu lado daquele banco que era mais confortável que qualquer sofá de assinatura, pois estava ao seu lado, nada mais importava.

Rompeste o tempo com um beijo, um simples. Discreta como tu era ao mesmo tempo não te importava com as pessoas, pois era devota daqueles poucos minutos disfarçados de horas em nossas mentes que viajavam em outro momento, em outra lacuna do tempo... deixaram nosso sensorial desorientado, mas tudo carregado de uma pureza infinita, de uma leveza que vigorou enquanto esteve ao meu lado.Acorde, pois outros sonhos como estes estão pela frente...

Nenhum comentário: