domingo, 18 de janeiro de 2015

Te juro que se meu passado fosse presente, eu teria reprimido qualquer imaturidade ou falta de força que demonstrei. Queria te pedir desculpas por ter arruinado com o sorriso mais discreto e mais charmoso que já tive iluminando minha vida.
Queria não ter perdido a oportunidade de correr alguns riscos, apesar de muitas situações terem me travado, deveria ter transformado o futuro, no passado, presente.
No passado tive que trocar o carinho, a soberania do sorriso, por dias turbulentos, dias duros, dias que viriam e transformariam muito da minha casa, então endureci, vesti uma couraça da completa falta de estímulo, e troquei por um olhar nublado... Troquei a vontade de fazer teu olho brilhar pela frustração de ter te feito tão triste, de ter deixado teus olhos completamente enraivecidos e sem entender minha atitude.
Nem tudo pode ser dito, nem tudo pôde ser dito, e muita coisa vai morrer comigo.


Nenhum comentário: