quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Num sonho, perdi as coordenadas do teu coração... me vi perdido quando procurei o porto pelo qual me atraquei na ultima vez, corri nas memórias do meu sonho atrás de onde ti vi, procurei nos olhares que encontravam com os meus estarrecidos e aflitos, mas não vi o castanho... sentei na nossa cadeira... esperei por diversos carros, mas mon ange não estava lá... pensei que pudesse ter sido um daqueles sonhos que nunca mais sonhamos novamente, mas ao mesmo tempo não acordava, ao mesmo tempo meu coração era aflito, era um tambor no meu peito que recebia uma descarga de adrenalina desmedidamente... em nenhum dos lugares encontrei o meu abrigo... pedi a Deus, que rege toda existência, que recebesse minha aflição, e me tirasse o que fazia arder o peito, arder o sentido... Quando pensei que havia perdido minha conexão contigo,  sofria o que tu sofria, sem saber de onde vinha.... isso me corroia por dentro...

Nenhum comentário: