quinta-feira, 14 de julho de 2011

sonho....

Os raios mercúrios da rua iluminam o teto da sala, vindo da rua, de noite, parece até que trazem o frio junto, com a luz da sala indiretamente, jogada pra parede deixa um clima mais que aconchegante enquanto você conversa comigo até mais tarde sem dar muita importância ao tempo, com a ajuda do meu silencio te olhando, teus olhos pesados caem e tudo parece poesia... quebro o silencio fantástico sussurrando uma musica aos teus ouvidos, você abre um sorriso, sem abrir os olhos, mesmo que estivessem abertos, não os veria pois teu cabelo jogado sobre o sofá só me presenteou com teu sorriso, que novamente fechou, depois de um “boa noite” sem muita voz, do tipo de quem viveu a redoma do turbilhão laboral mais um dia... sai sem fazer barulho e fui pra casa ao som de City Love... depois acordei... (foto do meu quarto, onde tem um pedaço de quem ouço muito pendurado nele...)

Nenhum comentário: