sexta-feira, 29 de julho de 2011

silly girl, pretty girl

Engraçado, me peguei ouvindo a mesma música várias vezes e um sorriso tão amplo feito o céu que enobrece teus traços em qualquer tempo, seja ele poético como o dia nublado num monocromático retrô ou o vívido dia ensolarado, ávido em te colorir com o sobressalto da luz. Meu andar inconstante e meio sem jeito é porque já não presto muita atenção no que passa ao meu redor, mas viajo numa velocidade fora do comum enquanto ando, ao mesmo tempo que vejo tudo passando tão devagar, tão impossível de descrever, muito menos fotografar... acho que me daria mais trabalho fotografar o insípido vento, a ter que tentar dizer como minha cabeça fica... mas pra que transpassar o tempo? Qual é a pressa? Até os mais intensos vinhos são provados com calma, bom manejo e sabedoria. Até a caminhada pensando nisto tudo, faço devagar, procurando talhar cada vez mais essa escultura ainda sem forma. (sem foto, mas com a trilha de David Ryan harris - pretty girl)

Nenhum comentário: