quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vou admitir que em vários momentos da minha vida tentei saborear da glória de ser grande, e de tentar aparecer, de ser querido e até desejado, talvez tenha sido a vontade de todo cara antes dos 18, com tanto hormônio também... mas ter a fama como a de muitos que duram pouco e antes da meia idade se matam de drogas, e não saberiam nunca definir o real significado de “imortal”... te digo o que é imortal... imortal é o carinho e a atenção de amigos que são mais chegados que irmãos, é o olhar atento de uma mãe querendo lapidar o vaso quase-pronto de um filho quase-adulto, é conquistar com o tempo o amor, que por mais que seja de seletos amigos, fazem toda diferença, e definem com um sorriso o real significado de “imortal”.... minhas lembranças! Com mais um grandioso toque, pude ver que existe o amor, que é um sentimento que dura para sempre! Mas lamento... o que sinto por ela ultrapassa essa barreira, o que sinto por Deus é indefinível... o que tenho por mim é um carinho, o suficiente pra completar com intrigas, brigas, xingamentos, sorrisos, gargalhadas, momentos tensos e conquistas de quem divide os melhores momentos de toda a vida comigo. A melhor parte: é certo d’eu nunca ser famoso ou reconhecido ou “grandioso” entre os que “são”, mas o meu anonimato guarda uma imortalidade única e incompreensível. Deita aqui do meu lado e deixe esta manhã passar por toda tarde...

(foto by Karlà, sou eu, apesar de não ter nada com o texto, preciso fazer um rollback do driver principal da cabeça...)

Nenhum comentário: