terça-feira, 30 de junho de 2009

post atrasado... =)

Engraçado que eu tinha incutido que, trabalhar direto é bom que você esquece o que pode ocorrer e etc... mas o obscuro disso é que você perde cada tom de cor diferente que o céu forma com as nuvens, cada ondinha de 30cm no canto da praia de Copacabana, ou até a escura silhueta que fica na praia do Arpoador num final de tarde de um inverno tropical instável... meu dia de folga hoje foi mais um inesquecível... hoje em Copa, estava a esperar o raio do ônibus, eram 16:30, e já estava lá a mais de meia hora... bem... pensei “por que não?” daí fui até Ipanema andando, sem me importar com qualquer coisa, meu sapato de couro de Pelica amaciava meu pé até o ultimo passo, a mochila só tinha algumas coisas pessoais, um casaco e a minha Cânon... daí parei uns 800m antes do forte, e bati algumas fotos, e enquanto ouvia John Mayer (alguma novidade?) pensei “caracoles... odeio essa praia, mas esse finalzinho é muito charmoso...” fui até a estátua do nosso amigo que sempre perde o óculos, apesar de sua forma estática e bati algumas fotos dele juntamente com as camadas de montanhas que com o pé estavam no mar... lindamente percebi que tinha gente olhando pra um cara vestido bem old-fashion-rustico-way (no caso eu) e com uma analógica... “De qual máquina do tempo tu saiu maluco?”... e fui pro Arpoador, mas infelizmente o sol se poe no outro lado de qualquer raio que pudesse tocar a beleza da praia, ocorrendo que fui ao meu localzinho do açaí na Gen. Osório, e a única musica que me tocou o dia todo repetia o refrão com um couro de Berklee cantando junto com o John “I’ve got dreams to remember”... e chorava... lembrei o quanto preciso voltar a ter os hábitos, e lembrei de cada tombo que tomei, cada pessoa que me ajudou a chegar aonde cheguei, de cada amor dado e de cada declaração em vão... talvez não em vão... mas e daí? To hiper bem, quase flutuando... =D bjo pra ocês!

Nenhum comentário: