domingo, 12 de abril de 2015

Você, que resgata minha alma todos os dias
Você, que resgata o brilho do meu olhar com tua presença e dedicação
Você que prova que o amor está acima de qualquer sentimento,
Você, que colore com os tons mais românticos cada cócegas,
Você, com quem quero estar e dividir meu tempo,
Eu, que te alimento com meu amor
Eu, que te protejo e vou continuar lutando pela tua paz
Eu, não quero ver o tempo passar quando ao teu lado estiver
Eu, não somente quero ecoar na tua cabeça, mas quero ser a voz presente no teu dia.
Eu, não quero que somente sinta saudade, mas mate-a no final do dia.
Nós, que devemos fazer nosso futuro acontecer.
Nós, e somente isto.


Acordo e deixo que este futuro um dia se torne meu presente...
Foto tirada a uns meses atrás, da bagunça da minha mesa.

Nenhum comentário: