terça-feira, 13 de abril de 2010

stop, look and click

Ao longo de algumas fotos, venho percebendo certa personalidade no que faço... a pouca luz, a paz que trago no click, os filtros para as fotos que venho aplicando... sempre busquei a perfeição para as fotos. Desde que entrei nesse mundo d’eu mesmo estar tirando fotos e não mais babando imagens de grandes, percebi que tenho que chegar o mais perto de uma foto analógica, pois a meu ver são fascinantes... com isso estudo métodos analógicos para concepção de boas fotos, métodos arcaicos para edição das mesmas e jogo isso tudo num editor simples de fotos e tento unir toda essa tecnologia a uma visão soft e um pouco rústica. Fui perguntar a outros fotógrafos mais antigos, como Ed. Félix e de maneira alguma recebi críticas negativas, este tem muito meu respeito. Queria compartilhar uma reedição de uma foto que fiz num dia de chuva e muito bom som. (http://olhares.com/davidyves)

Nenhum comentário: