domingo, 18 de abril de 2010

"...out of a dream, safe in my heart"

Engraçado... apesar de ter nascido aqui no Brasil, cresci em New Jersey, perto de New York, e fui contemplado com uma educação única, lapidada pela excelente criação dos meus pais. Desde pequeno ouvia a Radio “CD one-o-one point nine! Cool Jazz!” nunca me esqueço disso... músicas do mais alto escalão, clássicos que nunca morriam, passados de geração em geração, de tons absurdos de Nat King Cole, a delicadeza de Chet Baker, o ritmo mais feliz de Julie London e guitarras únicas como a de Zachary Breaux. Ou nasci na época errada ou nasci “velho”, mas adoro! Acho que isso também tem influenciado em tudo o que faço, fotografia, na forma como devo agir (calmo, apesar de quase sempre esquecer), na forma como me visto e na forma como me divirto. O melhor de tudo é minha namorada adorar quando eu canto Billie Holiday e minha mãe cantar comigo quando me perco nas letras divertidas de alguns seletos. Fica a dica de autores.

(Foto: meu violão Tranquillo Gianinni 1950’s)

Nenhum comentário: