quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Se  você soubesse o quanto amar é delicado,ou que o cuidar é tão necessário, e que os simples sorrisos a alma afagam... Que toda vida torna-se leve, perante tanta pressão...
Talvez perceberia o quanto minha alma se encherá quando estiver próxima de mim. Saberá que eu abrirei um sol em meio ao teu olhar nublado.
Certeza teria que se tivesse de usar um guindaste pra puxar um sorriso, faria. Que com o amor, nenhuma dificuldade seria encarada como missão impossível. Não faria questão de saber pelo que passou pra te conhecer, mas pra nunca mais deixar com que te tirassem do "feliz".
Me orgulharia de todas as suas conquistas, por menor que te parecessem, pois saberia que não se acomodou e sei que carregaria as minhas com orgulho, pois seria meu estímulo à alcançá-las, quando perdesse.
Provaria a todos que amar não é negar-se, mas viver cada momento em sintonia e cumplicidade, amar não é apressar, mas saber quando ambos estão prontos, amar não é somente decidir, mas viver sabendo quando é o melhor momento pra decidir, amar é tomar um sorvete e falar asneira o dia todo, amar é dividir um lanche, e viver o momento como se fosse um jantar de gala,  num conto que só existiu em fábulas, até o instante que minha vida encontrar a tua. 

Nenhum comentário: