domingo, 21 de agosto de 2011

no busão...

Hoje tive vontade de andar de ônibus durante o dia todo, apesar de não ter esta coragem, senti falta de ficar preso por 2h numa noite fria, de casaco enquanto eu surro o teclado do celular, escrevendo talvez frases do fundo do meu coração, ou simplesmente um escape de pensamentos congestionados no output do meu ser... Já te falei que todas as mais puras expressões foram aqui, num banco qualquer de transporte público, desejando estar contigo e fantasiando como seria fascinante viver um sonho que de pouco a pouco tem sido vivido. Não contesto, pouco menos questiono, como já sei, mas reflito na tua enfática de que Deus rege nossas vidas. Acho que o frio de hoje que deu o startup de tudo isto novamente... você sabe que aprendi a admirar a beleza até nas piores situações, ou simplesmente aproveitar o máximo do meu tempo... os trânsitos deste Rio me dão a impressão de estar numa exposição fotográfica da vida urbana, sentado, tudo mantém tão estático... Como hoje, ficarei calmo, sorrindo pra esta linda noite de ventania que assopra meus cabelos, que, por alguns poucos palpites, resolvi crescê-los novamente... A vida sempre foi linda, e desta vez asseguro que não é exagero dizer que estou muito mais feliz com você, apesar de rachar a sua cara, Obrigado.

Nenhum comentário: