sábado, 11 de setembro de 2010

trobleshoot

Eu confesso que perdi meu controle diversas vezes essa semana... são muitos fatores... mas o que mais dói é quando toca no coração, apesar de ser insensato perante meu Deus ter tal atitude... mas as vezes a gente precisa parar e pensar, ver, refletir, admitir erros, aprender a não voltar à lama e etc.

Pra ser sincero, quem dará colores à minha alma será alguém seleta... as verdadeiras cores do amor são aquelas que não vemos, apenas as que sentimos, as que nos faz sorrir só de pensar um no outro... a que ajuda o coração a não derreter quando sentimos saudades e a que nos sustenta com Deus pra manter o vínculo perpétuo e fortes como Seus soldados... são as cores que faz meus pensamentos entrarem em transe e serem tão facilmente descartados para ter a imagem dela e do sorriso dela dizendo o que um sente pelo outro....

Nenhum comentário: