quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

meu jardim secreto

Quando eu era mais novo, tinha um dom pra cuidar de plantas e com isso sempre cuidei do jardim da minha casa e dos vasos da minha avó, já que ela não tinha muita vaidade com plantas, apenas acolhia alguma mudas e calmamente catava a terra do jardim do quintal e improvisava um vaso que vinha de algum pote de sorvete ou caneca que não era mais utilizada, eu ficava com a responsabilidade de tratar, podar, aplicar algumas técnicas ( e experimentar algumas) e por o fertilizante quando fraca ficavam... confesso que até fazia controle de crescimento, um amador pras técnicas botânicas...mas de uma coisa tinha certeza... TUDO na vida segue o mesmo rumo, o amor por quem amamos, seja da família, seja por alguém que você tem intenções de construir uma família, ou simplesmente as flores e Rosas que te cercam... cuide do teu jardim secreto. (foto minha)

Nenhum comentário: